NO EMBALO DA TERNURA DE DEUS, NO ENCONTRO COM NOSSA IDENTIDADE CARISMÁTICA E NO DESAFIO DA REVITALIZAÇÃO E RESTRUTURAÇÃO, ACONTECEU O CAPITULO

Os dias foram marcados com a ternura de Deus através da oração, da Eucaristia, do encontro com cada irmã, do contato com a natureza, em especial com o cantar dos pássaros que o dia todo presenteava as Irmãs com tamanha melodia de paz, harmonia, tranquilidade e alegria.

A presença e a assessoria de Ir. Nieves Mary Castro do retiro, assim como do encontro, foi simplesmente o toque de Deus, onde todas as Irmãs se colocaram com o coração aberto para acolher a novidade que o nosso Carisma nos oferece. Também a presença de nossa Madre Geral Irmã Myrian del Carmen Neira Guerrón, que permaneceu desde o primeiro dia do retiro até o final do capítulo. Às nossas queridas irmãs, nossos agradecimentos ternos e com a responsabilidade de fazer ecoar o novo em nossa Província.

E para brindar o tempo de graça, tivemos a celebração do aniversário de nossa Congregação no dia 18 de janeiro. Sessenta e nove anos. Servindo ao Senhor com Alegria! Por tudo damos graças.

E a festa continuou, no mesmo dia dezoito de janeiro celebramos, antecipadamente, os cinqüenta anos de Vida Religiosa Consagrada de nossas Irmãs: Ana Délia López Bohórquez, Anna Salvador, Ana Assini, Rosita salvador e Maria Sildete Orleti. Em todas, o sentimento era o mesmo: a gratidão do serviço a Deus e a Congregação. Tudo foi celebrado com muita alegria e festa!!!

Graças Senhor, por tudo!!!!

Marlene Valanes, MAR

 

 

 

{gallery}art1, limit=0,random=1,width=200,height=100,gap_h=20,gap_v=20,displayarticle=1{/gallery}