Durante todo o mês de octubro, nas sextas feiras da 2ª e 4ª semana, realizamos atividades com os turmas de 8º e 3º ano do turno matutino da Escola Educandário Santa Rita. A professora Luciete Vital e Irmã Ivone Leonor da Silva Herbert, reunirán os alumnos na capela da comunidade MAR, para viver um momento de reflexição e espiritualidade. Os temas reflexionados foram: Familia, destacando o amor, o respeito, a compreensão, a obediência e a importância do relacionamento entre pais e filhos.

Foi proporcionada para os alumnos momentos de partilha de vida, seus sentimentos e vivência familiar. Os alumnos viverom este momento con muita seriedade, emocião e acolhida.

O último encontró foi realizado na sexta feira dia 25, dando continuidade a reflexição e fundamentando com a música  “UTOPIA” de Padre Zezinho, que invita a pensar no tempo de criança e na vida familiar.

Con oração do Pai Nosso e a Ave Maria, concluimos esses encuntros de vida. En seguida todos foram convidados a comer um lonche partilhado.

Bendito Seja Deus pelo trabalho realizado!

 

Comunidade Centro Apostólico de Lábrea