Nos dias 12, 13, 14 e 15, de dezembro irmã Jacira Bhering da Silva, MAR , esteve em Campos Gerais Minas, Estado de Minas Gerais, participando de uma missão vocacional inter congregacional, organizada pelos padres da O.S.A, por motivo da ordenação sacerdotal do Frei Tailer Douglas Pereira.

A missão tinha como objetivo principal movimentar a pequena cidade de Campos Gerais, visitando cada Rincão da Campos Gerais! Éramos mais ou menos oitenta missionários, espalhados por todo lado, entrando de casa em casa, nos comércios, presídio, centros de saúde,escolas,áreas rurais e outros.

De vários pontos do país, os missionários foram chegando e sendo acolhidos pelas famílias.Os religiosos, seminaristas, leigos foram distribuídos para as visitas. Os padres visitaram os doentes, atendendo confissões celebrando missas no presídio…

No dia 14 no final da jornada de trabalho, cada comunidade se reuniu e, em caminhada , rezando, cantando se dirigiram para a Matriz, para celebrar a missão com os jovens! No final houve na praça a festa das vocações!Tendas armadas mostravam para os transeuntes a riqueza de cada carisma! Houve shows, sorteios, brincadeiras!!!! Uma verdadeira festa vocacional! Dia 15 às 10 horas, a igreja lotada! Muita alegria e emoção! Aconteceu a ordenação presbiteral do diácono Frei Tailer Douglas Pereira OSA. Após celebrar e viver cada momento, os missionários voltam para suas casas, deixando para trás saudades e aquele gostinho de quero mais. Valeu freis Agostinianos em dar mais uma oportunidade e espaço de mostrar o carisma MAR a todo este povo de Campos Gerais!.

Jacira Bhering da Silva, MAR