EXPEDIÇÃO VOCACIONAL 2018 – AGOSTINIANOS RECOLETOS

 

Entre os dias 03 a 08 de julho  a EXPEDIÇÃO VOCACIONAL esteve na  Comunidade das Missionárias Agostinianas Recoletas,  Cariacica, ES.  Foi uma graça e um tempo forte de missão!

A comunidade MAR programou com os párocos e as Irmãs Carmelitas.  Assim a expedição pode percorrer pelas comunidades das  três paróquias mais próximas e visitar também o Carmelo de Nazaré.

Em todos os lugares por onde a EXPEDIÇÃO passou as pessoas acolheram com muito carinho, entusiasmo alegria e fervor.

O  interesse e atenção às explicações sobre o momento  celebrativo e o sentido profundo da expedição,  transparecia  no semblante e olhar das pessoas.   O  desejo de conhecer mais o Carisma da família agostiniana recoleta tornou-se evidente.

Foi também oportunidade de tornar  conhecida a Fraternidade Missionária Agostiniana  Recoleta (FRAMAR)  que, além de colaborar nas celebrações,  deu seu testemunho e convidou a todos  a fazer parte do grupo.  

A presença das relíquias – destaque central da expedição – falou fortemente ao coração das pessoas  o que motivou os participantes  a aprofundar o sentido de  sua vocação e missão na sociedade em vista do Reino. 

Demos  graças a Deus pela oportuna e sábia iniciativa de  nossos Irmãos da Ordem dos Agostinianos Recoletos e  somos profundamente  agradecidas por fazer-nos participantes  desta missão.

SE AMAS A CRISTO SEGUE-O”

 

Maria Josefina Casagrande, mar