Partilha da Nossa Irmā Ivone 

 

Partilho com todos vocês um pouco dos meus últimos momentos em Contagem -Minas Geráis, pois foram mais de despedidas, começando pelo ISTA, Paróquia Bom Jesus do Amparo e Círculos Bíblico. Na Paróquia, pela manhã após a missa Pe. Francisco Ferrari introduziu em algumas palavras da minha partida para Itabuna -Bahia- e depois me deu a palavra para que eu pudesse me despedir do povo de Deus, e antes da Bênção final fez o envio.

 

Logo que cheguei a Itabuna, a Ir.Mª de Lourdes Carvalho já estava a minha espera com muita alegria e em seguida fomos para casa. No caminho por onde íamos passando ela ia me amostrando os lugares. Ao chegarmos em casa tinha bolo de chocolate muito gostoso feito pela Ir. Anna Assini, “QUE DELÍCIA”. Eu particularmente sinto-me bem diante este novo desafio, para mim não vejo como tudo novo, é claro que tem algumas coisas parecidas em há em Contagem -MG- como a pobreza e as drogas, isso é de menos, porque já está espalhado em todo o mundo.

 

Já conheci alguns lugares e comunidades e agora estou iniciando a visita nas famílias, as quais são bastante acolhedoras, cada qual com suas dificuldades e realidades.

 

Sigo rezando pedindo a Ao Nosso Pai Santo Agostinho e Nossa mãe da Consolação que derrame sobre mim suas bênçãos para que possa conduzir-me meus passos no caminho da paz e caminhar seguindo este novo projeto.

 

Abraço fraterno,

 

Ir. Ivone Leonor da Silva Herbert

 

 

{gallery}novam, limit=0,random=1,width=200,height=100,gap_h=20,gap_v=20,displayarticle=1{/gallery}