60 ANOS DE CONSAGRAÇÃO MAR,

ALZIRA MARIA GOMES  HOTT

Como nas grandes datas, no dia 6 de julho, as Missionárias Agostinianas Recoletas da Casa de Formação para Religiosas, Cariacica, ES e os trabalhadores da mesma se reuniram para celebrar com um lanche especial os 60 anos de Vida Consagrada de Ir. Alzira, dando início à celebração do seu jubileu.  Foi um momento simples, repleto de muita alegria e fraternidade. Ir. Alzira estava radiante, muito feliz, junto aos seus preferidos os simples e trabalhadores.

As celebrações prosseguiram, no dia seguinte, com visitas de pessoas amigas durante a jornada.  O ponto alto foi a Celebração da Eucaristia, às 19,30 horas, na Capela da Comunidade, presidida por Fr. Agostinho Morosini, OAR, com a participação de muitos amigos/as e abrilhantada pelas vozes do coral da paróquia  Sant’Ana. No momento de ação de graças uma senhora amiga cantou uma canção de louvor, de sua autoria.

Após a Missa, foi partilhado um lanche fraterno com os presentes, em meio a grande alegria de todos,  especialmente de  Ir.Alzira.

As  Missionárias Agostinianas Recoletas louvamos e bendizemos  ao Senhor da Vida pela vida e testemunho de Ir. Alzira entre nós!  Com ela, elevamos nosso  agradecimento a Deus  por todos os  benefícios, dons e graças concedidos a ela e através dela aos irmãos/ãs na Missão durante esses 60 anos de vida consagrada MAR.

“Só a Deus honra e glória”

Lourdes Carvalho, mar