Mais um passeio da família Agostiniana

O Centro Educacional Agostiniano – Vitória – ES, promoveu no dia 09/11/2013, O 15º PASSEIO DA FAMÍLIA AGOSTINIANA

Uns de carro próprio, outros de ônibus, desafiando a chegada do sol, pois choveu muito até a véspera, lá foi umas 450 pessoas, passar, um dia em família.

Dentre os lugares já utilizados para esse momento tão esperado para nossas crianças, jovens e seus familiares, fomos, pela 3ª vez, no SESC de Aracruz, um lugar com um parque aquático enorme, tanto para crianças quanto para adultos, trilhas para caminhada, espaço para curtir o verde, próximo de uma praia, realmente, Praia de Ponta Formosa, como é denominada aquela região.

As crianças, assim como os jovens e os adultos passaram o dia na água. Até para se alimentar, faltava tempo.
E, por volta das 15 horas, promovemos o sorteio tão esperado. Muita expectativa, pois dentre vários prêmios, os uniformes e uma mensalidade escolar para fevereiro de 2014, eram os prêmios mais desejados.

A felicidade e alegria contaminaram o ambiente! E a gratidão a Deus pelo dia bonito sem chuva era a oração que se ouvia a todo instante.

Como faz bem estar com nossos alunos e suas famílias num espaço prazeroso, fora das cobranças e exigências do dia a dia da Escola! A Deus damos graças por mais esta oportunidade!
                                                                                          Ir. Rita Cola

 

{gallery}cea1,limit=0,random=1,width=200,height=100,gap_h=20,gap_v=20,displayarticle=1{/gallery}